Projetos, requerimentos e moções foram debatidos e aprovados, com uso da tribuna e homenagens a famílias cerquilhenses.
Na 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cerquilho, da 19ª Legislatura, realizada na noite da última segunda-feira, dia 09 de fevereiro, foram apreciadas, durante o Expediente, as seguintes matérias: 6 Indicações, 2 Moções — sendo uma de Aplausos e uma de Pesar —, 1 Projeto de Lei CM, 1 Projeto de Resolução e 2 Requerimentos.
Fizeram uso da tribuna os vereadores Cleiton da Luz Scudeler, Felipe Cesar de Paula e Protetora Thamires Anchieta, que apresentaram suas considerações sobre temas de interesse da população cerquilhense.
Na Ordem do Dia, foram votados e aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes no Plenário o Projeto de Lei CM nº 02/2026, os Requerimentos nº 01/2026, nº 02/2026 e nº 03/2026, bem como as Moções nº 04/2026 e nº 05/2026.
Encerrando a sessão, a família do saudoso senhor Paulo Bettini Santos esteve presente para receber a homenagem prestada por esta Casa Legislativa, em reconhecimento à sua trajetória marcante junto à comunidade cerquilhense. Também compareceu a família de Ditão Modenez, que acompanhou a aprovação do projeto que denomina o futuro Centro Municipal de Lutas com seu nome.
A próxima Sessão Ordinária será realizada na segunda-feira, dia 23 de fevereiro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Cerquilho.
Fonte: Câmara Municipal de Cerquilho
Data de publicação: 10/02/2026
Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa
Créditos das Fotos: Pedro Mendes - Estagiário de Imprensa